Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ano letivo inicia em 02 de março no Colégio Metodista Centenário

Ano letivo inicia em 02 de março no Colégio Metodista Centenário

por Colégio Metodista Centenário — publicado 27/02/2009 13h28, última modificação 23/05/2016 11h26
Escola passou por reformas para receber os(as) estudantes na volta às aulas<br> <br>
A volta às aulas no Colégio Metodista Centenário acontece no dia 02 de março, segunda-feira. Para receber os(as) alunos(as), a escola passou por reformas durante o período de férias que incluiu a troca de vidros e pintura de janelas, troca de piso em quatro salas de aula, pintura em todos os espaços que foram necessários e troca do telhado do prédio D (Educação Infantil).

No primeiro dia de aula os(as) alunos(as) do 1º ano do Ensino Fundamental até a 4ª série, serão recebidos(as) junto com seus pais no auditório Alice Denison, às 13h30. No local, serão apresentados(as) os(as) professores(as) e haverá a indicação das turmas. Após, os pais participam de uma reunião geral com a coordenação do setor e os(as) estudantes seguem em aula até às 17h30.

Já as crianças da Educação Infantil terão um horário progressivo na primeira semana dentro do programa de adaptação da escola. O início das aulas será às 13h30 e o término a partir de 15h30, com acréscimo de 30 minutos por dia até sexta-feira, completando assim o horário de aula que vai até às 17h30.

Para os(as) estudantes de 5ª até 8ª série as aulas iniciam às 7h30 no auditório Alice Denison. Os(As) alunos(as) do Ensino Médio serão recebidos(as) no mesmo horário nas salas de aulas e depois também irão para o auditório.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira