Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos(as) do Ensino Médio testam os conhecimentos em vestibular

Alunos(as) do Ensino Médio testam os conhecimentos em vestibular

por Colégio Metodista Centenário — publicado 02/07/2009 11h42, última modificação 23/05/2016 11h26
Estudantes participaram do processo seletivo da FAMES para avaliarem desempenho na prova
Estudantes do Ensino Médio do Colégio Metodista Centenário participaram de um teste real para testar os conhecimentos adquiridos em aula. Os(As) alunos(as) realizaram o vestibular de inverno da FAMES que aconteceu no domingo (28/06) e responderam a 40 questões de múltipla escolha, além de escreverem uma redação.

Para a Orientadora Educacional, Mirsa Scherer, a oportunidade serve como base para os(as) estudantes, que podem avaliar de forma concreta o seu desempenho individual. A lista dos(as) aprovados(as) no vestibular será divulgada na terça-feira (30/06) e os candidatos(as) poderão conferir a classificação que obtiveram.

Jornalista responsável: Ana Paula Nogueira
Fotos: Arquivo