Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos(as) do Centenário e FAMES reapresentam a II Mostra de Dança

Alunos(as) do Centenário e FAMES reapresentam a II Mostra de Dança

por Colégio Metodista Centenário — publicado 30/11/2007 16h05, última modificação 23/05/2016 11h26
Evento reuniu a comunidade escolar e acadêmica, pais e familiares dos(as) estudantes
O Ginásio Poliesportivo do Instituto Metodista Centenário foi palco na tarde de quinta-feira (29/11) da reapresentação da II Mostra de Dança Centenarista, com o tema ‘Celebrar!’. Os (As) alunos(as) do Colégio Metodista Centenário e da FAMES vestiram novamente seus figurinos que tematizam as diferentes datas comemorativas do ano e repetiram o espetáculo realizado no Theatro Treze de Maio no dia 31 de outubro.

A mostra trouxe coreografias que marcam o Dia Mundial da Paz, do Compositor, do Escoteiro e da Alimentação, Dia Nacional da História em Quadrinhos, Dia Internacional da Mulher, Dia do Disco, do Apicultor, da Marinha Brasileira, do Escritor, do Soldado, do Gaúcho, da Natureza e de Finados, Carnaval, Natal e Reveillón.