Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos(as) da Educação Infantil realizam mostra de trabalhos

Alunos(as) da Educação Infantil realizam mostra de trabalhos

por Colégio Metodista Centenário — publicado 10/12/2007 13h26, última modificação 23/05/2016 11h26
Tapeçaria, almofadas e bonecos integram a exposição que está aberta até o dia 11 de dezembro na biblioteca do IMC<br> <br>
Como finalização das atividades realizadas durante o ano letivo, as três turmas da Educação Infantil do Colégio Metodista Centenário realizaram na sexta-feira (07/12), na biblioteca do IMC, a abertura da mostra de trabalhos desenvolvidos por cada nível de ensino. Entre bonecos de pano, almofadas e tapeçaria, também foi lançada a 6ª edição do livro “Nossos Sonhos”, feito pelos(as) alunos(as) do nível 4, que neste ano traz como tema “As aventuras pela natureza”.

Para a professora Neiva Lobo, responsável pelo projeto, o livro eleva a auto-estima e a criatividade das crianças. “É o resultado do trabalho de um ano inteiro concluído e isso é importante para os alunos e pais”, ressalta.

Os pais, que prestigiaram a mostra, estavam orgulhosos dos(as) artistas mirins. “Vendo os trabalhos podemos reconhecer a evolução do aprendizado deles”, diz Sergio Bottega, pai de Júlia, do nível 4. Além da exposição, que está aberta até o dia 11 de dezembro, os pequenos apresentaram canções acompanhados pela professora de música, Caroline Xisto.