Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 22º ORMAT: confira quem são os estudantes premiados

22º ORMAT: confira quem são os estudantes premiados

por joana.gunther — publicado 29/08/2018 15h47, última modificação 02/04/2019 15h43

A manhã da última sexta-feira (24), envolveu muita concentração, trabalho em equipe e raciocínio lógico entre os estudantes do Colégio Centenário, que participaram da 22º Olimpíada Recreativa de Matemática, a ORMAT.

A atividade foi organizada pelas professoras de Matemática da escola, Siméia Tussi Jacques e Liliane Refatti, e foi destinada aos alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, que competiram em duas categorias.

Durante a competição, os estudantes estavam divididos em equipes, compostas por estudantes de diferentes turmas, que tinham que resolver questões de matemática e raciocínio lógico. Ao final, todas as turmas foram reunidas no Auditório para a premiação das equipes vencedoras, que receberam medalhas.

Confira as equipes e estudantes premiados do Ensino Fundamental II:

1º Lugar – Equipe Amarela

Sofia Couto Deconto (turma 81); Murilo Medeiros Englert (turma 81); Mari Cena Correia dos Santos (turma 81); Vicente de Paula da Costa Petrucci Filho (turma 82); Tiago Dornelles Valles (turma 71); Luiza Fernandes Barcelos (turma 71); Harry Xavier Gularte (turma 71); Arthur Borchardt (turma 61); Rafaela Borin Vedooto (turma 61).

2º Lugar – Equipe Marrom

Luiz Vicente de Pellegrini Alves (turma 81); Diovane Gabriel de Senna Vargas (turma 81); Nicolle Giedri Moraes Gonçalves (turma 82); Amanda Rosa Mello (turma 71); Tatiele Vitoria Bopp Pereira (turma 71); Herick Lopes Segatto (turma 71); Marcelo Anese Michele (turma 61); Lucas Santini Giacomini (turma 61); Luis Eduardo de Vargas Leite (turma 61).

3º Lugar – Equipe Azul

Eduarda Lourenci de Souza (turma 81); Cintia Fanfa Rodrigues (turma 81); Gabriela Dorneles de Arruda (turma 81); Carlos Eduardo Venturini Knierin (turma 82); Pedro Kuffner da Silva (turma 71); Nathália Bittencourt Campos (turma 71); João Pedro Zimmermann Flores (turma 71); Alice Wiatroski Duarte da Silva (turma 61); Lorenzo da Rosa Cruz Rodrigues (turma 61).

Confira as equipes e estudantes premiados do Ensino Médio:

1º Lugar – Equipe Roxa

Maria Telma Porto e Silva (9º ano); João V. Portal (9º ano); Elisa Zimmermann (9º ano); Naira Prado (9º ano); Victorya Barbieri (1º ano); Gabriel Mainardi (1º ano); Lorenzo Zauza (1º ano); Cássia Carvalho (2º ano); Isis Crema Coelho (2º ano).

2º Lugar – Equipe Verde

Melissa de Almeida (9º ano); Maria Clara Dutra (9º ano); Lara de Araújo (9º ano); Marcella Silva (9º ano); Valentina di Fontana (9º ano); Antônio Vitor Pinto (1º ano); Fabio Henrique Possobom (1º ano); Vinícius Trindade (1º ano); Yago Costa Lima (2º ano); Lucas Eckhardt (2º ano).

3° Lugar – Equipe Azul

Lais Dornelles (9º ano); Rafaela Bernadi (9º ano); Victor Scrimin (9º ano); Matheus Pereira (9º ano); Carolina Boll (1º ano); Arthur Requia (1º ano); Clarissa Bastos (1º ano); Carlos Mendonça (2º ano); João Gabriel Requia (2º ano); Pedro Coelho (2º ano).