Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Viva a Vida! Volta Ciclística Centenário/Via Centro” será no domingo, 21

“Viva a Vida! Volta Ciclística Centenário/Via Centro” será no domingo, 21

por joana.gunther — publicado 16/10/2018 18h04, última modificação 16/10/2018 18h04

O evento “Viva a Vida! Volta Ciclística Centenário/Via Centro” já tem nova data definida para realização. Será no próximo domingo, dia 21 de outubro, a partir das 9h. A atividade estava prevista para ocorrer no dia 30 de setembro, mas foi adiada por conta do mau tempo.

A Volta Ciclística é uma ação do Colégio Centenário, em parceria com o CFC Viacentro, para integrar a comunidade escolar em prol do incentivo à prática de atividades físicas. O momento de integração e lazer irá reunir estudantes e seus familiares.

Durante a manhã do domingo, a volta ciclística terá percurso ao redor do quarteirão da escola, ao mesmo tempo que no pátio da instituição, haverá mateada e serão disponibilizados brinquedos recreativos para a criançada. Além de bicicleta, as crianças e seus familiares poderão trazer outros equipamentos esportivos como skate, patins, roller ou patinete. Viva a vida e participe!