Você está aqui: Página Inicial / Grupo de Dança do Colégio Centenário conquista prêmios no 5º Encontro Estadual de Dança em Ijuí

por tanara.cargnelutti publicado 05/11/2019 11h20, última modificação 05/11/2019 11h20

O Grupo de Dança do Colégio Centenário nos encheu de orgulho mais uma vez!

No dia 02 de novembro nossos bailarinos participaram do 5º Encontro Estadual de Dança em Ijuí. Foram 205 coreografias participantes, com mais de 20 cidades presentes no concurso.

O Grupo de Dança do Colégio Centenário sagrou-se campeão em várias categorias. Confira:

1° Lugar Dança Escolar Fundamental 2 - Coreografia: No pé, Solúvel, em pó, em Grãos

1° Lugar Jazz Juvenil Grupo - Coreografia: Querida Kitty

1° Lugar Dança Contemporânea Grupo - Coreografia: Por Um Movimento Agudo

3° Lugar Dança Escolar Fundamental 1 - Coreografia: Boa Noite!

3° Lugar Dança Escolar Ensino Médio - Utópica Simplicidade.

Maior nota da categoria adulto - Por Um Movimento Agudo

As coreografias premiadas serão apresentadas no dia 22 de novembro, na Mostra Centenarista de Dança que acontecerá no Theatro Treze de Maio. Coloque na agenda e prestigie!

Fotos: Joan Felipe Michel

Texto: Assessoria de Imprensa do Instituto Metodista Centenário