Você está aqui: Página Inicial / Festa da Família ocorre neste sábado

Festa da Família ocorre neste sábado

por Dara Luiza Hamann publicado 11/05/2016 12h44, última modificação 12/05/2016 11h04
Celebração é realizada semestralmente no Colégio Metodista Centenário

“Família: tu és espelho e bênção para Deus”. Este é o tema da edição de 2016 da Festa da Família. O evento será realizado neste sábado, 14 de maio, no Ginásio do Colégio Metodista Centenário. A programação inicia às 9h30, com exposição de trabalhos, oficinas e apresentações artísticas.

Participam da Festa da Família os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental, acompanhados de seus familiares. O objetivo é aproximar a família da escola e fortalecer os laços de amor, cuidado e respeito, bem como os princípios éticos e cristãos da Instituição. Também haverá brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

O público vai poder conferir os trabalhos produzidos pelos alunos acerca do tema. O material estará exposto para visitação. As oficinas envolvem os estudantes e também seus familiares, com dinâmicas sobre jogos de tabuleiros, tecnologia e experimentos.

Os professores e colaboradores estão preparando com muito carinho mais uma edição da Festa da Família. O Colégio Centenário espera seus convidados para uma manhã muito alegre, com atividades especiais.