Você está aqui: Página Inicial / Estudantes, lembrem-se de regularizar os empréstimos de livros na Biblioteca

Estudantes, lembrem-se de regularizar os empréstimos de livros na Biblioteca

por tanara.cargnelutti publicado 18/08/2021 15h44, última modificação 18/08/2021 15h44

Atenção, estudantes centenaristas que estão com livro (s) em atraso na Biblioteca! Agora é a hora de realizar a devolução ou a renovação do material. A Biblioteca da instituição retomou com os atendimentos presenciais neste mês, então, que tal aproveitar e fazer uma visita para colocar as pendências em dia?

Lembrando, que desde o início da pandemia, o setor não está cobrando multas por atrasos. No entanto, é importante realizar a devolução em dia, para que outros colegas também tenham a oportunidade de escolher o livro que está com você.

A Biblioteca atende presencialmente nos seguintes dias e horários:

Segunda, quarta e sexta-feira: 13h30 às 16h30 e das 16h45 às 19h45;

Terça e quinta: 8h às 12h e das 13h30 às 16h30 e das 16h45 às 19h45.

LEMBRE-SE!

Para continuarmos garantindo a segurança de toda a comunidade escolar e acadêmica, o setor está funcionando com algumas restrições. Confira abaixo:

- A entrada/permanência no acervo será limitada em até quatro pessoas por vez, sempre respeitando o uso de máscara e o distanciamento de no mínimo 1,5 metros;

- No salão de estudos o limite será de até duas pessoas por mesa;

- Na Biblioteca infanto-juvenil será permitida a entrada/permanência de 1 usuário por vez;

- Todos os livros receberão um prazo de quarentena de sete dias para serem manuseados novamente.

- Nas salas de estudo em grupo e na sala de computadores será permitido apenas um usuário por vez.

Mais informações e/ou atendimento online contatar o setor pelo e-mail alessandra.trein@centenario.metodista.br