Você está aqui: Página Inicial / Dúvidas sobre a volta às aulas? Nós respondemos! Confira o Guia de Orientações para as atividades presenciais

por tanara.cargnelutti publicado 22/02/2021 16h53, última modificação 22/02/2021 16h49

Em tempos de incertezas em meio à pandemia, é comum que surjam dúvidas e insegurança nos pais com relação ao retorno dos seus filhos para as atividades em sala de aula. Atentos a este cenário atual e às medidas necessárias para garantir a segurança da comunidade escolar, a Equipe Pedagógica do Colégio Centenário, junto do COE (Centro de Operações de Emergência) do IMC elaboraram um Guia de Orientações sobre o retorno presencial.

O documento serve para informar sobre as datas e horários do início das atividades de cada turma, orientar familiares e demais responsáveis sobre a proteção individual e coletiva contra a Covid-19 e implementar os protocolos de segurança obrigatórios. Por meio do Guia, o COE comunica que conta com a colaboração de todos para que as recomendações estabelecidas sejam rigorosamente cumpridas, afim de garantir um ambiente seguro aos alunos e alunas e o corpo docente da instituição.

Confira o Guia de orientações clicando aqui.

O documento também está disponível para acesso na Agenda Digital.