Você está aqui: Página Inicial / Crianças do Centenário visitam o Teatro Treze de Maio

Crianças do Centenário visitam o Teatro Treze de Maio

por Dara Luiza Hamann publicado 30/03/2016 11h53, última modificação 30/03/2016 11h54
Passeio esteve inserido no projeto cultural desenvolvido com os alunos

A tarde de quarta-feira, 16 de março, foi diferenciada para os alunos do Colégio Metodista Centenário. Além dos trabalhos normais de sala de aula, os centenaristas realizaram uma visita ao Teatro Treze de Maio.

Visita ao Teatro

Na oportunidade, as crianças assistiram à peça “Jardim dos Cataventos”. A encenação, caracterizada pela musicalidade e interatividade com o público, trouxe em sua temática questões como o uso da imaginação, a importância da criatividade, bem como a necessidade de atentar para os valores e sentimentos de cada um.

Visita ao Teatro

Posteriormente, no Colégio, os estudantes referenciaram a presença da ludicidade nos aspectos pedagógicos.

Visita ao Teatro

Participaram da atividade os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental e também os pequenos do Nível 4 da Educação Infantil. O passeio esteve inserido no projeto cultural desenvolvido ao longo do ano letivo com os estudantes.