Você está aqui: Página Inicial / COMUNICADO – AULAS PRESENCIAIS SUSPENSAS

COMUNICADO – AULAS PRESENCIAIS SUSPENSAS

por tanara.cargnelutti publicado 26/04/2021 16h01, última modificação 26/04/2021 16h01

Diante da situação conflitante que se instaurou no cenário atual referente a suspensão das aulas presenciais nas instituições de ensino do Estado durante a bandeira preta, informamos que as aulas da Educação Infantil, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental do Colégio Centenário não serão retomadas presencialmente até termos um cenário seguro e consistente. Sendo assim, todas as turmas seguem com as atividades no formato remoto, conforme vem sendo realizado nos últimos meses.

Estamos preparados e na estimativa de que, em breve, seja possível recebermos nossos alunos novamente. Seguimos atentos a novas determinações e no compromisso de mantermos a comunidade escola informada por meio de nossos canais de comunicação oficiais.

Para mais informações, estaremos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Agradecemos a compreensão! Estimamos saúde a todos!

Assessoria de imprensa – 26/04/2021