Você está aqui: Página Inicial / COLÉGIO METODISTA CENTENÁRIO CENTENÁRIO OFERECE DESCONTO DE 20% PARA MILITARES

COLÉGIO METODISTA CENTENÁRIO CENTENÁRIO OFERECE DESCONTO DE 20% PARA MILITARES

por tanara.cargnelutti publicado 21/01/2021 16h19, última modificação 21/01/2021 16h19

O Colégio Centenário está ofertando aos militares da cidade de Santa Maria e região o desconto de 20% na mensalidade de toda Educação Básica.

São considerados elegíveis no processo de seleção àqueles que comprovadamente forem empregados ou associados ativos de órgãos militares, bem como: seus cônjuges, dependentes, ascendentes, descendentes, enteados e menores com guarda judicial, ou declarados como dependentes em Imposto de Renda do militar em questão.

Os alunos que já estivem em curso na instituição, ou seja, em tempo pretérito ao início da Campanha de desconto especial e estejam adimplentes e devidamente matriculados, poderão realizar a solicitação deste benefício, sendo concedida no mês subsequente a solicitação realizada formalmente e devida comprovação de vínculo.

A renovação do benefício ocorre anualmente, no período de rematrícula, mediante comprovação do vínculo.

O Colégio Centenário possui uma proposta avançada de ensino, trazendo para a sala de aula o Ensino Bilíngue já nas fases iniciais e proporciona ao estudante uma série de atividades que buscam integrar o aluno à sociedade e desenvolver suas habilidades motoras, afetivas, intelectuais e sociais, sem deixar de lado os ensinamentos ético-cristãos.

Atendimento presencial ou pelos telefones 3028-7010/3028-7039 na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira das 13h30 às 17h30.

Venha ser parte da Família Centenarista!