Você está aqui: Página Inicial / Colégio Centenário realiza ações contra o mosquito Aedes aegypti

Colégio Centenário realiza ações contra o mosquito Aedes aegypti

por Dara Luiza Hamann publicado 09/03/2016 16h27, última modificação 09/03/2016 16h27
Dia D da mobilização contra o Zika Vírus foi na sexta-feira, 4 de março

Em adesão à campanha do Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINEPE/RS), o Colégio Metodista Centenário desenvolveu atividades voltadas à prevenção do Zika Vírus e combate ao mosquito Aedes aegypti. As ações estiveram concentradas na sexta-feira, 4 de março, marcado como o Dia D da mobilização.

Integrantes da CIPA levaram informações aos setores do IMC

Integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) estiveram visitando todos os setores da escola, para transmitir informações sobre a eliminação dos focos de reprodução do mosquito e medidas preventivas que podem ser adotadas tanto no ambiente de trabalho como em casa.

Integrantes da CIPA levaram informações aos setores do IMC

Um filme institucional sobre a importância do combate ao mosquito e as formas de prevenir o surgimento dele e das doenças que ele transmite foi reproduzido aos alunos do Colégio Centenário, também na sexta-feira. Como tarefa de casa para o final de semana, os professores solicitaram que os estudantes realizassem ações de prevenção ao Aedes aegypti em suas casas, condomínios e bairros. Na FanPage da escola no Facebook, podem ser conferidos alguns registros destas atividades, em imagens e vídeos.

Alunos centenaristas fizeram o dever de casa