Você está aqui: Página Inicial / Colégio Centenário comemora 98 anos com muitas homenagens virtuais

Colégio Centenário comemora 98 anos com muitas homenagens virtuais

por lavignea.witt publicado 30/03/2020 15h03, última modificação 30/03/2020 15h03

No último dia 27 de março foi o aniversário de 98 anos do Colégio Centenário, e mesmo a distância, não poderia faltar a comemoração para este dia tão importante. A comunidade centenarista, alunos e ex-alunos, professores e funcionários, foram convidados a prestarem suas homenagens que resultou em produção de vídeos, fotos e até bolos para esta data comemorativa.

As turmas do 6º e 7º ano, desafiados na disciplina de Língua Portuguesa, elaboraram vídeos onde contaram qual a sua parte preferida do Colégio, expressando todo seu amor pela instituição. As mesmas turmas também foram convidadas a produzirem um bolo, pela disciplina de Inglês, fazendo a sua comemoração com seus familiares em casa, e registrando esse momento para ser postado nas nossas redes sociais. As fotos de cada homenagem podem ser conferidas clicando aqui.

Houve também, com as turmas da manhã, uma atividade integrada das áreas de linguagem, português, inglês e espanhol, onde os alunos produziram cartazes parabenizando o Colégio Centenário em três línguas diferentes. Mesmo a distância, houve muita demonstração de carinho pela instituição que há 98 anos é alicerçada em seu lema: “Educar a mente a pensar, o corpo a agir e o coração a sentir”. Para conferir essas e muitas outras comemorações por este dia, acesse a nossa página no Facebook.