Você está aqui: Página Inicial / Colégio Centenário abre as portas para o ano letivo de 2016

Colégio Centenário abre as portas para o ano letivo de 2016

por Dara Luiza Hamann publicado 18/02/2016 18h16, última modificação 18/02/2016 18h16
Aulas recomeçam na próxima semana

Quem estava ansioso para rever os colegas e fazer novas amizades já pode comemorar. O ano letivo de 2016 têm início na próxima semana no Colégio Metodista Centenário. Com alegria, motivação e comprometimento renovados, a equipe pedagógica e professores da escola recebem os alunos do Ensino Fundamental e Médio na segunda-feira, dia 22 de fevereiro. Já para os pequenos da Educação Infantil, a aventura estudantil começa na quarta-feira, dia 24.

Um passarinho contou que a recepção aos queridos centenaristas será especial. O reencontro promete reflexões, brincadeiras e muita animação, tudo para dar aquele gás de incentivo a um ano muito produtivo para o conhecimento e formação dos estudantes.