Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Centenário oportuniza Turno Integral

Colégio Centenário oportuniza Turno Integral

por fernanda.kian publicado 29/11/2019 11h32, última modificação 29/11/2019 12h32

O Colégio Metodista Centenário está com matrículas abertas para o Turno Integral em 2020. A modalidade é uma ótima opção para quem procura um ambiente tranquilo e seguro para o filho ficar no turno oposto ao das aulas. Além disso, a participação no Turno integral possibilita ao estudante o crescimento pessoal através de atividades lúdicas e multidisciplinares.

O Turno Integral está disponível todos os dias, das 7h30 às 13h, e atende alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Muito além de receber as crianças na escola durante todo o dia, o Turno Integral possibilita o aprofundamento nos ensinamentos sobre informática, alimentação saudável, além de estimular a ludicidade.

Para que a experiência seja tranquila para pais e alunos, o Turno Integral oferece duas refeições, lanche matinal e almoço, acompanhadas pela nutricionista da instituição. Após o almoço, os pequenos têm uma hora de descanso para se prepararem para as atividades da tarde e, a partir das 13h, todos são encaminhados as suas salas de aulas.

O Turno Integral pode ser frequentado três, quatro ou cinco vezes na semana, dependendo da necessidade de cada estudante. Para participar do Turno Integral a criança precisa estar matriculada regularmente na Educação Infantil ou nos anos iniciais do Ensino Fundamental. As matrículas estão abertas e para alunos novos, devem ser feitas mediante entrevista prévia que deve ser agendada pelo 3028-7002.