Você está aqui: Página Inicial / Aulas de dança do Colégio Centenário serão retomadas em 09/08, segunda-feira

Aulas de dança do Colégio Centenário serão retomadas em 09/08, segunda-feira

por tanara.cargnelutti publicado 06/08/2021 12h15, última modificação 06/08/2021 12h15

Com muita alegria, na próxima segunda-feira, 09 de agosto, as atividades da dança serão retomadas em nossa escola. A partir deste semestre, o Integração & Arte – Estúdio de Dança passa a ser um novo parceiro do Colégio Centenário.

Com 16 anos de experiência no ensino da área, mais de 300 prêmios em concursos e festivais, produção de 17 espetáculos, o Integração & Arte convida todos/as os/as estudantes do Centenário para participarem desta atividade.

Dançar desenvolve as habilidades físicas e motoras, o raciocínio, a socialização, a autoestima e confiança em um ambiente cheio de afeto, carinho e alegria. Venha dançar e ser feliz com a gente!

As aulas são destinadas a crianças e adolescentes do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, que contarão com:

• 2 salas amplas e reformadas

• com piso especial para dança

• ventilação e climatização adequada para prática

• higienização, distanciamento e cuidados de segurança seguindo os protocolos da escola.

Confira o quadro de horários disponíveis para as aulas de dança:

Não fique de fora, as vagas são limitadas! Faça já a sua inscrição!

Para mais informações e valores contatar pelo WhatsApp (55) 9 96315050 - Alline Fernandez, Diretora e professora do Integração e Arte - Estúdio de Dança.