Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Colégio Centenário fazem atividade em alusão ao aniversário de Santa Maria

por Carina publicado 15/05/2020 15h10, última modificação 15/05/2020 15h10

aniver SM - 1 ano

As turmas do 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio Centenário, em comemoração ao aniversário de 162 anos de Santa Maria, estão estudando sobre os pontos turísticos e históricos bem como quem são os dirigentes da cidade. Cada aluno ficou responsável de pesquisar sobre um lugar importante no município, seja turístico ou histórico, e fazer um cartaz representando esse local.

Para incentivar ainda mais o trabalho dos alunos, o Prefeito da cidade Jorge Pozzobom e o Vice Prefeito Sergio Cechin, enviaram uma mensagem com recados importantes e significativos para todos os alunos e seus familiares.

Santa Maria comemora 162 anos no próximo domingo, dia 17 de maio.   As fotos dos cartazes produzidos pelos alunos em comemoração ao aniversário da cidade e de acordo com os locais estudados podem ser conferidas na página do Facebook do Colégio Centenário.  A criançada usou a criatividade e produziu lindos trabalhos!