Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Colégio Centenário começam a usar novo material de inglês

Alunos do Colégio Centenário começam a usar novo material de inglês

Nesta segunda-feira, 05 de março, os alunos do Colégio Metodista Centenário inauguraram os livros pedagógicos da Oxford para as aulas de inglês. O intuito da novidade é agregar a qualidade dos produtos da editora, com a proposta institucional de proporcionar um ensino da língua inglesa cada vez mais eficiente.

A professora de inglês do Colégio Centenário, Taís Pegliarin, destaca que todos os professores do ensino fundamental e médio do colégio foram capacitados a trabalhar com os novos materiais, inclusive com os digitais, que são novidade para alunos e professores.

Antonella Dutra Brambila, estudante do 3º ano do ensino fundamental do Colégio Centenário está animada com a novidade. Ela comenta ter gostado muito das ilustrações dos livros e que está ansiosa para explorá-los no decorrer do ano: “Achei o livro muito legal e muito colorido. Estou bem feliz que começamos a usar ele, pois tem muita coisa nova, desenhos e personagens diferentes. O que mais gostei foram os desenhos, principalmente os de cachorrinhos”, comemora Antonella.

 

Assessoria de Imprensa