Você está aqui: Página Inicial / 3ª edição Simulado Enem: Ensino Médio realiza provas on-line nos dias 15 e 22 de agosto

por tanara.cargnelutti publicado 10/08/2021 15h19, última modificação 10/08/2021 15h19

Nos próximos dois domingos, dias 15 e 22 de agosto, os estudantes do primeiro ao terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Centenário realizarão a 3ª edição do simulado on-line deste ano, preparatório para o Enem.

No primeiro dia, 15/08, a prova terá início às 13h e pode ser realizada no máximo até às 18h30. Nesta etapa as habilidades testadas serão: Linguagens, Ciências Humanas e Redação.

Na segunda fase, em 22/08, o simulado também terá início às 13h, mas desta vez os estudantes têm até às 18h para responderem as questões sobre Matemática e Ciências da Natureza.

O simulado será preparado pela SOMOS e aplicado por meio da plataforma Plurall. A atividade é realizada todos os anos pela escola com o intuito de exercitar a preparação dos alunos para a prova do Enem.

Confira a programação abaixo:

O que? PRIMEIRA FASE DA 3ª EDIÇÃO DO SIMULADO ON-LINE ENEM

Quando? 15 de agosto, domingo

Horário? Das 13h às 18h30

Onde? Online, pela plataforma Plurall

Conteúdos: Linguagens, Ciências Humanas e Redação.

O que? SEGUNDA FASE DA 3ª EDIÇÃO DO SIMULADO ON-LINE ENEM

Quando? 22 de agosto, domingo

Horário? Das 13h às 18h

Onde? Online, pela plataforma Plurall

Conteúdos: Matemática e Ciências da Natureza.