Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de Oficinas Extracurriculares musicais fazem apresentação especial

Alunos de Oficinas Extracurriculares musicais fazem apresentação especial

por marcello publicado 14/11/2017 09h52, última modificação 16/11/2017 12h31
Alunos de Oficinas Extracurriculares musicais fazem apresentação especial
Clique para ampliar

O sábado, dia 11 de novembro, foi mesmo de muita agitação, música e cultura no Colégio Metodista. Além da Festa do Sorvete, Feira do Empreendedorismo, Show de Talentos e o Sábado Literário, também aconteceu a apresentação de encerramento das atividades de algumas das Oficinas Extracurriculares que envolvem música.

Em uma apresentação sincronizada, os alunos das Oficinas de Violão, Coral, Banda e os alunos do Período Integral que possuem as aulas de Dança se juntaram, formado um momento musical único em uma variedade de repertório.

O espetáculo foi um pouco do que os estudantes praticam ao longo do ano nas aulas das Oficinas e uma mostra das habilidades e talentos que eles vão aprimorando com a prática toda semana. É uma forma um tanto artística de aprender.

Confira as fotos das apresentações (passe o mouse para avançar as fotos):

Apresentações de encerramento Oficinas Extracurriculares - Músicas - 2017

Também é possível acessar o álbum e fazer o download das fotos aqui.