Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Financeiro / COBRANÇA REGISTRADA – BANCO DO BRADESCO

COBRANÇA REGISTRADA – BANCO DO BRADESCO

por fernanda.kian publicado 08/03/2018 12h19, última modificação 08/03/2018 15h32

Prezado(a) responsável,

Informamos que, devido à nova plataforma de cobrança estabelecida pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), em unidade com a rede bancária, todos os boletos deverão ser emitidos e registrados com o CPF do responsável financeiro, ou seja, o pagador. Essa ação visa mais segurança na prevenção a fraudes.

É importante lembrar que, se porventura houver atraso no pagamento do boleto, o mesmo precisará ser atualizado pelo banco emissor com os devidos juros. Uma vez que o boleto for atualizado, o pagador poderá efetuar o pagamento em qualquer agência bancária.

Lembramos que o não pagamento do boleto dentro do seu respectivo vencimento de origem implicará na perda total do seu desconto.

Para atualização do boleto, acesse o site do BANCO BRADESCO (https://banco.bradesco), clique na opção SERVIÇOS ON-LINE e, posteriormente, no link “2ª Via de Boleto”, informe o número do CPF e nosso número, disponível no boleto emitido/enviado.

Atenciosamente,
Depto. de Faturamento