Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Financeiro

Financeiro

O objetivo do novo atendimento financeiro é dar novas alternativas às famílias e evitar que os mesmos fiquem em filas desnecessárias. Alguns serviços podem ser feitos pessoalmente na Secretaria do Colégio.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3316-6586 ou pelo e-mail secretaria.bertioga@metodista.br.

 

Estímulo à adimplência

  • As mensalidades podem ser pagas até o dia 6 de cada mês com desconto (conforme contrato), em qualquer agência bancária.

Envio

  • As parcelas das mensalidades são encaminhadas ao e-mail do responsável.
  • Caso a parcela não seja recebida até o 3º dia útil, o responsável deverá pedir a 2ª via na Secretaria do Colégio.

 

Cancelamento de matrícula ou transferência

  •  Deve ser solicitada na Secretaria do Colégio, pois, caso contrário, continuarão a ser emitidas parcelas para o aluno.

 

2ª via do boleto

  • O responsável pelo pagamento poderá retirar a 2ª via do boleto na secretaria do Colégio.

Acesse os Contratos de Prestação de Serviços Educacionais