Você está aqui: Página Inicial

DO SABER

EDUCACIONAL

<built-in function id>DESTAQUES

Versão será acessada por meio de plataforma on-line, onde conteúdos digitais estarão organizados

Conheça a nova plataforma digital da Educação Metodista

Serviço on-line traz materiais de preparo e incentivo aos estudantes, para ingresso na universidade

Educação Metodista mantém parceria com plataforma MISSU

Parceria com o site Livro Fácil simplifica a aquisição

Lista de Materiais 2017

Parceria com o site Livro Fácil simplifica a aquisição

Mais uma reflexão da séria #PraPensar, que fala sobre as "reformas". Desta vez, falamos de amor fraternal

Reforma - um caminho necessário na fraternidade: amor fraternal

<built-in function id>SOBRE

A Educação Básica do IMS está pautada na Lei de Diretrizes e Bases 9394/96 e nas Diretrizes educacionais da Igreja Metodista para Instituições de Ensino, que entende o sistema educacional como um processo que oferece uma formação qualificada, possibilitando o desenvolvimento de uma consciência crítica e comprometida com a transformação da sociedade.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Bertioga