Você está aqui: Página Inicial

<built-in function id>DESTAQUES

Raízes de Bertioga são representadas na festividade que reuniu toda comunidade do Colégio. Veja como foi

“Festa Caiçara” é o tema do encerramento do primeiro semestre

Décima edição do evento obteve grande participação de familiares. Veja como foi

Familiares e alunos aprendem juntos em mais um “Família e Escola em Ritmo de Solidariedade”

Décima edição do evento obteve grande participação de familiares. Veja como foi

Alunos visitam locais históricos revivendo a história da cidade e produzem documentos para registro

Ensino Médio reconta a história de Bertioga

Comunidade escolar se reúne para reviver primeiros passos do Colégio e celebra com música e confraternização. Saiba mais

Colégio Metodista relembra história em celebração de seus 26 anos

<built-in function id>SOBRE

A Educação Básica do IMS está pautada na Lei de Diretrizes e Bases 9394/96 e nas Diretrizes educacionais da Igreja Metodista para Instituições de Ensino, que entende o sistema educacional como um processo que oferece uma formação qualificada, possibilitando o desenvolvimento de uma consciência crítica e comprometida com a transformação da sociedade.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Bertioga