Você está aqui: Página Inicial / Pedagógico / Tecnologia / Tecnologia que colabora com a aprendizagem

Tecnologia que colabora com a aprendizagem

por thiago publicado 12/01/2016 14h39, última modificação 12/01/2016 14h39

Ciência, Tecnologia e Sociedade. O novo eixo interdisciplinar adotado a partir de 2015 tem o objetivo de aprofundar o aprendizado dos alunos e permitir que estejam em constante contato com a tecnologia.

Plataforma ADAPTA, Projeto Experimento – parceria com a Fundação Siemens - e Missão Universitário e fazem parte desse projeto inovador e permitem a conexão do aluno e sua família a diversas interações, sempre a partir de um olhar crítico que favoreça a construção da autonomia.

Ambiente Virtual de Aprendizagem, material didático digital, plataforma de gestão, laboratórios móveis e acompanhamento individualizado da aprendizagem, estão entre as principais soluções oferecidas, associadas a infraestrutura, e cobertura wi-fi.

Seja para ajudar nos primeiros momentos de aprendizagem das crianças, ou para preparar os adolescentes para a universidade e o mundo do trabalho, as plataformas de aprendizagem que a Metodista oferece permitem que os estudantes tenham total apoio para desenvolver suas habilidades e tale