Você está aqui: Página Inicial

ÁREA
DO SABER

<built-in function id>DESTAQUES

Foi uma linda confraternização da família unionita, com apresentações dos alunos e momentos de reflexão e agradecimento.

Festa de Natal 2016

Projetos proporcionam a capacidade de desenvolver habilidades e o gosto artístico

Colégio União: valorizando a arte e a cultura desde cedo

Foi uma grande integração de atletas das escolas metodistas do RS.

Colégio Metodista União foi sede da 84ª Olimpíada Metodista

Foi uma grande integração de atletas das escolas metodistas do RS.

Parceria com o site Livro Fácil simplifica a aquisição

Lista de Materiais 2017

Parceria com o site Livro Fácil simplifica a aquisição

<built-in function id>SOBRE

O Colégio Metodista União, escola de referência na educação de lideranças na fronteira gaúcha, moderniza sem perder a tradição.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, a escola desenvolve um projeto educativo numa perspectiva inclusiva e interdisciplinar, priorizando a formação cidadã de crianças e adolescentes.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.png GALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

Se há algo que a educação metodista trabalha com tranqüilidade é a questão Fé e Razão. Desde o início cremos que ambas são dádivas de Deus e devem caminhar sempre unidas, ou devem ser unidas onde e quando não estiverem.

<built-in function id> COMO CHEGAR

Colégio Metodista União