Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Visita ao Memorial

Visita ao Memorial

por camila.rossi publicado 07/06/2018 16h04, última modificação 07/06/2018 16h04

Nesta semana de comemoração do aniversário do colégio ocorre abertura para a visitação do memorial. Os alunos podem ver de perto um pouco mais sobre a história dos 148 anos da escola e como ela se constituiu ao longo do tempo.

No memorial estão contidos todos os registros que compreendem desde sua fundação até os anos mais recentes. Lá se encontram objetos como fotos, arquivos históricos, uniformes antigos, medalhas, quadros e antigas classes de madeira. Também se encontram o primeiro projetor de slides e uns dos primeiros modelos de computador pessoal que surgiu.

Confira como foi a visita ao memorial:(passe o mouse na imagem e clique nas setas para ir para a próxima foto)

Visita ao Memorial

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui