Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Visita ao Asilo

Visita ao Asilo

por camila.rossi publicado 10/07/2018 16h35, última modificação 10/07/2018 17h12

Os alunos do 2º ano do ensino fundamental I visitaram o asilo Lar da velhice São Vicente de Paula. Esta ação foi realizada em conjunto com as mães.

Na quinta-feira (05/07) os alunos do 2º ano do ensino fundamental, junto de suas mães e da professora Maristela Garcia Alberti fizeram uma visita ao asilo da cidade para levar kits contendo material de higiene pessoal, meias e tocas.

Nesta tarde de visitação, os alunos tiveram a oportunidade de lanchar com os idosos, conversar e fazer a leitura de poemas. Cada um levou um cartão com um poema escrito, realizou a leitura e depois presenteou um idoso.

No retorno a escola, a professora Maristela aplicou um questionário estimulando-os a pensar do que mais os idosos necessitam além do material que foi entregue.

Confira como foi esta visita:(passe o mouse na imagem e clique nas setas para ir para a próxima foto)

Visita ao Asilo

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui