Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União recebe 80 atletas para treinamento de judô

União recebe 80 atletas para treinamento de judô

por Colégio Metodista União — publicado 02/07/2009 13h01, última modificação 23/05/2016 11h29
Com tradição no esporte, escola reuniu integrantes da Liga Regional, da Federação Gaúcha e da 3° Delegacia Regional de Judô
União recebe 80 atletas para treinamento de judô

O Colégio Metodista União recebeu cerca de 80 pessoas para um treinamento de judô no ginásio esportivo da escola, nos dias 27 e 28 de junho. A atividade foi organizada pelo colégio em parceria com a academia Judokan.

O evento contou com a participação da Liga Regional de Judô(LRG), da 3° Delegacia Regional de Judô (DRJ) e da Federação Gaúcha de Judô (FGJ). O treinamento era aberto apenas a entidades filiadas a FGJ. Participaram atletas de todas as categorias, da infantil a máster.

Segundo o treinador de judô do União e da academia de judô, Eron D’avila Borges,o objetivo era dar treinamento técnico e competitivo aos(às) judocas. “O treinamento foi altamente qualificado graças à qualidade dos(as) profissionais envolvidos(as)”, afirmou.

O União tem tradição no esporte. De acordo com Eron, a escola já ganhou oito prêmios de nível nacional. “Os(As) responsáveis por são o tri-campeão brasileiro Matheus Claus, o bi-campeão Ian Goulart e as campeãs nacionais Caroline Kieglarek, Mariana Soares e Daniele Medeiros”, conta.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Rafaela Haygertt