Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União realiza vernissage com trabalhos da 2ª Série

União realiza vernissage com trabalhos da 2ª Série

por Colégio Metodista União — publicado 07/12/2006 14h38, última modificação 23/05/2016 11h29
Estudantes desenvolveram atividades sobre o livro “Como você sente Deus?”
União realiza vernissage com trabalhos da 2ª Série

Na próxima quarta-feira, 13 de dezembro, quem estiver em Uruguaiana vai poder conferir o vernissage realizado pelos(as) alunos(as) da turma 21, da 2ª Série do Ensino Fundamental do Colégio Metodista União. O evento acontece às 17h, no Salão Nobre Castro Alves (Rua Tiradentes, 3432).

Os trabalhos em exposição foram desenvolvidos em aula inspirados no livro infantil “Como você sente Deus?”. A organizadora da mostra, Lúcia Lopez, conta que os(as) pequenos(as) estudaram o assunto ao longo do semestre e criaram telas para ilustrar o que sentiram em relação ao tema. “O livro encantou as crianças porque incentiva a valorização do outro”, conta.

A exposição segue até o dia 20 na Biblioteca da escola. Tanto o vernissage quanto a exibição são abertos à comunidade e tem entrada gratuita. Para mais informações, os(as) interessados(as) devem ligar para o telefone (55)3412.4355.