Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União realiza celebração de final de ano

União realiza celebração de final de ano

por Colégio Metodista União — publicado 12/12/2008 14h24, última modificação 23/05/2016 11h29
Evento acontece na próxima terça-feira (16/12), no ginásio da escola

Para marcar o encerramento do ano letivo, o Colégio Metodista União, de Uruguaiana, promove na próxima terça-feira (16/12) uma celebração de Natal. A atividade acontece no ginásio da escola, a partir das 20h, com o tema “Criação do mundo – seus avanços e destruição – a vinda de Jesus como Salvador”.

Grupos de alunos(as) prepararam um espetáculo com quadros artísticos, no qual encenarão diferentes realidades e contarão a história deste ano. Haverá também quadros teatrais, cantos, luzes e som. Participam da festividade os(as) estudantes da educação infantil ao ensino médio. São esperadas 400 pessoas, entre pais e familiares.

Para a coordenadora pedagógica, Lucia Lopez, em época de festa de Natal é preciso mostrar um tema atual e marcante. “Mais do que uma apresentação, queremos que essa celebração sirva como ponto de partida para uma reflexão sobre o amor ao próximo, solidariedade e fé”, completa Lucia. As aulas no Colégio União se encerram no dia 19 de dezembro.

Jornalista responsável: Gerson Brisolara
Colaboração: Gabriela Fofonka