Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União promove Mostra Pedagógica na próxima sexta-feira (24/10)

União promove Mostra Pedagógica na próxima sexta-feira (24/10)

por Colégio Metodista União — publicado 23/10/2008 06h55, última modificação 23/05/2016 11h29
Exposição dos trabalhos realizados durante o ano deve reunir cerca de 500 pessoas <br>
A Mostra Pedagógica do Colégio Metodista União deve reunir cerca de 500 pessoas na sexta-feira (24/10). A exposição traz os trabalhos realizados pelos(as) estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio durante o ano letivo. A visitação acontece no ginásio da escola, das 9h às 12h e das 14h às 17h30.

A Universidade do Adulto Maior (UAM) também apresenta seus trabalhos na Mostra. Os(As) professores(as) estarão no local avaliando as apresentações.

A coordenadora pedagógica, professora Lúcia Lopez, destaca que a atividade é de extrema importância para alunos(as), professores(as) e comunidade. “É o momento onde todos(as) podem mostrar seus trabalhos realizados com muita qualidade, bem como aprender coisas novas com as atividades dos(as) colegas e estimular a pesquisa”, completa. O evento acontece desde 2003, é aberto ao público e gratuito.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Gabriela Marrielle