Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União promove Miniolimpíada e Olimpíada Mirim

União promove Miniolimpíada e Olimpíada Mirim

por Colégio Metodista União — publicado 28/10/2010 14h21, última modificação 23/05/2016 11h29
Atividade reuniu alunos(as) da Educação Infantil até a 6ª série e contou com provas esportivas, artísticas e culturais
União promove Miniolimpíada e Olimpíada Mirim

O Colégio Metodista União realizou de 19 a 25 de outubro a 29ª edição da Miniolimpíada e a 3ª edição da Olimpíada Mirim. A primeira competição envolveu estudantes da Educação Infantil até a 4ª série do Ensino Fundamental, já a segunda teve a participação de alunos(as) da 5ª e 6ª série do Ensino Fundamental.

Neste período, os(as) estudantes participaram de competições esportivas como jogos de futsal, basquete, mini voleibol, corrida e salto em distância e atividades culturais e artísticas, como prova de declamação e oratória, tarde de talentos, nas quais puderam realizar danças, show de mágica e outros.

Na Miniolimpíada, todas as crianças recebem certificado de participação, e a equipe que teve o melhor comportamento ganha o troféu Solidariedade. Também serão entregues medalhas para os(as) três primeiros(as) colocados(as), além de um troféu para a equipe campeã. Já na Olimpíada Mirim, é premiada com um troféu apenas a equipe que somar o maior número de pontos nas atividades, além de certificados de participação para todos(as) os(as) alunos(as).

As ações foram encerradas no dia 25 de outubro e a premiação será realizada na sexta-feira (29/10).

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Paula Barcellos