União promove lançamento da campanha de matrículas 2010
Diversão e sorteio de brindes marcaram o lançamento da campanha de matrículas do Colégio Metodista União. A ação aconteceu na terça-feira (29/09) para os(as) alunos(as) do turno da tarde e na quarta-feira (30/09) para os(as) estudantes da manhã.
A instituição exibiu o vídeo com as propagandas e distribuiu jogos de memória e pirulitos. Também foram promovidos sorteios de brindes, cortesias da Lojinha do União e da Papelaria Baú, durante brincadeira dirigida pela coordenadora geral da escola, professora Lucia Lopez. A atividade teve também palavra da Pastoral Escolar, com Miriam Almeida, e a presença das supervisoras Andréa Holzchuk e Laura Carvalho, do presidente do Círculo de Pais e Mães (CPM) Avelino Meyer, alunos(as) e professores(as).
A estudante Amanda Mena Barreto, do 2º ano do Ensino Médio, gostou muito da apresentação. O vídeo é moderno e com efeitos muito legais. A dinâmica feita com os alunos foi muito divertida, ficamos curiosos para saber quais eram os prêmios, conta.
Ação enfoca diferenciais
As peças serão veiculadas em diversas mídias como televisão, jornais, revistas, rádio e internet. Dando continuidade ao trabalho iniciado em 2008 com a chamada Saber questionar. Aprender a viver e com o slogan Conhecimento para questionar o mundo, a campanha pretende fazer com que a comunidade conheça os trabalhos realizados pelo União.
Segundo Marcelo Wasserman, diretor de criação do Setor de Publicidade da Rede Metodista de Educação do Sul e um dos responsáveis pela campanha, o material deste ano mostra os diferenciais do Colégio União. As peças destacam a proposta de ensino, o convívio humanitário e a promoção do conhecimento para despertar novos talentos, explica.
Jornalista responsável: Gerson Brisolara
Colaboração: Alexandre Paz
Fotos: Elke Bahi Pedroso