Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União promove Festa da Família e Isso é legal com debate sobre o Bullying

União promove Festa da Família e Isso é legal com debate sobre o Bullying

por Colégio Metodista União — publicado 07/05/2010 12h58, última modificação 23/05/2016 11h29
Palestra será ministrada pelo vereador Mauro Zacher, autor do projeto anti-bullying
O Colégio Metodista União recebe o vereador de Porto Alegre e autor da lei Nº 10.886 que institui políticas públicas anti-bullying nas escolas, Mauro Zacher, no sábado (08/05). O político vai palestrar no primeiro dia de atividades de 2010 do projeto “Isso é legal”, desenvolvido pelo União.

A ação integra a Festa da Família, que começa às 10h, no salão nobre da escola (Rua Tiradentes,3432) e reúne alunos(as), pais e professores(as). Após a palestra, a comemoração continua na frente do União. A rua vai permanecer fechada para o evento.

As atividades preparadas para a Festa da Família contam com a apresentação da Oficina de Dança, brincadeiras e até uma matroginástica, ginástica que envolve mãe e filhos(as) orientada pelos(as) professores de Educação Física do União.

O evento vai acontecer até as 12h30 e para que as mães não se preocupem com o almoço, o CPM da escola, presidido por Avelino Meyer, organiza um risoto para que as famílias possam comprar e levar para casa. A arrecadação financeira da venda do risoto será investida na área do esporte do colégio.

A Festa da Família conta com outras atividades que são surpresas, para saber tem que participar.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Cláudia Sobieski