Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União promove Celebração de Natal em 15 de dezembro

União promove Celebração de Natal em 15 de dezembro

por Colégio Metodista União — publicado 14/12/2010 09h02, última modificação 23/05/2016 11h29
“A paz entre os homens” é tema da confraternização que acontece às 20h no ginásio da escola
União promove Celebração de Natal em 15 de dezembro
O Colégio Metodista União realiza na próxima quarta-feira (15/12) a Celebração de Natal. A atividade, que tem como tema “A paz entre os homens”, acontece a partir das 20h no ginásio da escola.

Com apresentações de teatro, música e dança, os(as) alunos(as) da Educação Infantil até a 7ª série do Ensino Fundamental comemoram a chegada do menino Jesus. Dois(duas) estudantes do Ensino Médio também irão participar com a encenação de José e Maria.

Conforme a professora e supervisora pedagógica da Educação Infantil, Andréa Holzschuk, o objetivo é oportunizar mais um momento de encontro entre as famílias e fazer uma reflexão sobre tudo que nos cerca e que podem ser instrumentos promovedores de paz.
O evento é aberto ao público e direcionado a toda comunidade escolar.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Bruna Carpenedo