Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União promove campanha do agasalho para a população carente de Uruguaiana

União promove campanha do agasalho para a população carente de Uruguaiana

por Colégio Metodista União — publicado 18/06/2009 10h46, última modificação 23/05/2016 11h29
Um container ficará na entrada da escola até 4 de julho para doação de roupas, calçados, cobertas e alimentos <br>

Para ajudar a população carente a enfrentar o inverno gelado de Uruguaiana, o Colégio Metodista União recebe doações de roupas, calçados, cobertas e alimentos até 4 de julho. Os mantimentos podem ser entregues na sala da Pastoral Escolar, na sala da Comissão de Pais e Mães (CPM) ou depositados no container localizado na entrada da escola, em horário de aula, das 7h30 às 18h30.

Todo o material arrecadado será distribuído para as famílias do projeto Lixo Solidário e da comunidade Prado das Bicicletas. O encerramento da atividade será marcado por uma mateada e um torneio de futebol no campo da escola. Os(As) participantes devem levar um agasalho ou um quilo de alimento não perecível.

A campanha do agasalho é organizada pela Pastoral Escolar e pelo CPM do Colégio União. “Pretendemos amenizar o frio de algumas pessoas carentes e desenvolver a solidariedade em nosso meio. A atividade envolve pais, professores(as), alunos(as), funcionários(as) e instituições ligadas à escola”, garante a pastora Mirian Preto.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Rafaela Haygertt