Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União promove atividade de integração neste sábado (14/09)

União promove atividade de integração neste sábado (14/09)

por Colégio Metodista União — publicado 11/03/2009 07h09, última modificação 23/05/2016 11h29
Evento reúne novos(as) alunos(as) e pais da Educação Infantil à 4ª série
Os(As) novos(as) alunos(as) da Educação Infantil à 4ª série do Colégio Metodista União estão convidados(as) a participar de uma atividade de integração no próximo sábado (14/03). O encontro começa às 10h30, no pátio da escola.

A confraternização pelo início do ano letivo é extensiva aos pais e responsáveis e conta com práticas esportivas e atividades lúdicas, sob a coordenação dos(as) professores(as) de Educação Física do colégio. O objetivo é promover a integração de estudantes, docentes e familiares.

O Círculo de Pais e Mães, que integra a organização, oferece almoço aos(às) participantes que quiserem permanecer na escola durante o intervalo do meio-dia. As atividades seguem até o final da tarde e a previsão de público para o evento é de 250 pessoas.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Luís Bustamante