Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União promove 26ª Mini-Olimpíada de 6 a 12 de novembro

União promove 26ª Mini-Olimpíada de 6 a 12 de novembro

por Colégio Metodista União — publicado 01/11/2007 06h32, última modificação 23/05/2016 11h29
Competição é realizada para alunos(as) da educação infantil até a 4ª série do ensino fundamental com provas culturais e esportivas
O Colégio União segue com o espírito esportivo presente na Olimpíada Metodista e realiza a 26ª Mini-Olimpíada, entre os dias 6 e 12 de novembro, em Uruguaiana. A competição reúne cerca de 130 crianças da educação infantil até a 4ª série do ensino fundamental, que não participaram do campeonato em outubro.

A disputa é dividida nas modalidades esportivas de atletismo e futsal, ambas com categorias masculina e feminina. Provas culturais de declamação e oratória também fazem parte da programação.

Ao final da Mini-Olimpíada, todos(as) os(as) envolvidos(as) recebem medalhas. O União ainda entrega o Troféu Solidariedade para a turma que apresentou melhor conduta ao longo do ano nas atividades curriculares e também na competição.

A disputa é aberta à comunidade escolar e tem entrada gratuita.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz