Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União lança campanha de matrículas

União lança campanha de matrículas

por Colégio Metodista União — publicado 26/09/2007 09h53, última modificação 23/05/2016 11h29
Peças publicitárias trazem fotos de professores(as) e alunos(as) e estão expostas no saguão de entrada do colégio<br> <br>
União lança campanha de matrículas

Chegou a hora da comunidade de Uruguaiana conhecer a nova campanha de matrículas do Colégio Metodista União. Desde terça-feira (25/09), a instituição expõe no saguão de entrada as peças publicitárias com o slogan “Ensinando a gostar de aprender” e enfatiza a boa relação entre alunos(as) e professores(as).

Desenvolvida pela Agência Experimental de Propaganda (AEIPA) da Rede Metodista de Educação do Sul, a campanha valoriza o relacionamento humano no processo pedagógico. Para reforçar este conceito, as peças trazem professores(as) e alunos(as) de várias disciplinas e faixas etárias do União em situações de interação.

Na campanha da rede metodista, os colégios União, Americano e Centenário ganham um novo slogan para 2008. A temática “Conhecimento para questionar o mundo”propõe que é necessário cultivar novos valores e, fundamentalmente, estimular nos(as) aluno(as) a vontade de buscar respostas adequadas para tudo o que ocorre à sua volta.

Segundo a coordenadora pedagógica do colégio, professora Lúcia Lopez, as matriculas e as peças publicitárias serão divulgadas externamente a partir do fim de outubro. Os anúncios devem ser veiculados em jornais, emissoras de rádio e outdoors.

O trabalho começou em agosto no Americano, em Porto Alegre, com diversos anúncios em conceituadas mídias e bairros da Capital. Desde terça-feira (25/09), a campanha já pode ser conferida tanto no União quanto no Centenário, em Santa Maria.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz