Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União espera cerca de 600 pessoas para Festa de Natal

União espera cerca de 600 pessoas para Festa de Natal

por Colégio Metodista União — publicado 19/01/2002 11h12, última modificação 23/05/2016 11h29
Celebração do dia 14 de dezembro tem apresentação teatral “Conviver com as diferenças” <br>
Na próxima sexta-feira (14/12), o Colégio Metodista União recebe cerca de 600 pessoas para a Festa de Natal. A comemoração deste ano tem como tema “Conviver com as diferenças” e traz uma apresentação teatral encenada por alunos(as) da educação infantil até a 8ª série do ensino fundamental. A celebração começa às 19h30, no ginásio da escola.

De acordo com a coordenadora pedagógica do União e do evento, professora Lucia Lopez, a festa tem aspectos especiais por se tratar da última atividade de 2007. “É o fechamento do ano letivo e já é também a comemoração do natal. Com a participação das famílias e com a relevância do tema, a apresentação promete ser muito emocionante”, acredita.

A comemoração é restrita à comunidade acadêmica e todas as famílias dos(as) alunos(as) envolvidos(as) foram convidadas. Embora seja a última atividade dos(as) estudantes, as aulas ocorrem até o dia 20 de dezembro.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz