Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União comemora semana da criança com brincadeiras e apresentação musical

União comemora semana da criança com brincadeiras e apresentação musical

por Colégio Metodista União — publicado 13/10/2010 21h19, última modificação 23/05/2016 11h29
Baile a fantasia e lanche especial também integraram programação que reuniu cerca de 130 estudantes
União comemora semana da criança com brincadeiras e apresentação musical

Fotos: Elke Bahi Pedroso

Para celebrar a semana da criança, o Colégio Metodista União desenvolveu diversas atividades com seus(suas) alunos(as) nos dias 06, 07 e 08 de outubro. A quadra externa da escola serviu de cenário para brincadeiras como tombo-legal, cama elástica, balão, pula-pula e camarim para as 130 crianças da Educação Infantil e Séries Iniciais.

Os(As) estudantes da Universidade do Adulto Maior (UAM) fizeram a apresentação musical 'O Circo'. A comemoração também contou com um baile a fantasia. Outro destaque foi o lanche especial, cachorro quente e refrigerante, servido pelo Círculo de Pais e Mestres (CPM) para os(as) alunos(as) do turno da tarde, da Educação Infantil até a 6ª série do Ensino Fundamental.

Jornalista responsável: Vanessa Mello