Você está aqui: Página Inicial / Notícias / União aprova em 3º lugar para de Engenharia da Produção na UFSM

União aprova em 3º lugar para de Engenharia da Produção na UFSM

por Colégio Metodista União — publicado 23/02/2011 06h31, última modificação 23/05/2016 11h29
Greice Desidério Machado está entre os egressos de 2010 que conquistaram vaga nas universidades
O Colégio Metodista União teve 10 alunos(as) aprovados(as) no Vestibular 2011 entre os(as) 20 egressos(as) de 2010. A estudante Greice Desidério Machado obteve um ótimo resultado, passando em 3º lugar no curso de Engenharia da Produção da UFSM.

De acordo com a coordenadora pedagógica geral do União, Lucia Lopez, o ensino do colégio está voltado para os desafios da atualidade, conteúdos do ENEM e exigências das principais universidades.O papel da escola é a preparação para vida, e o União trabalha para que os(as) alunos(as) tenham as competências e habilidades necessárias para disputar um vestibular com grandes chances de aprovação.

“Cada aprovação serve para avaliarmos o trabalho e para termos certeza de que podemos e queremos ir mais longe, portanto, estamos preparados para 2011 com novos projetos e desafios, para que tenhamos um número maior de aprovados nos próximos vestibulares”, destaca.

Além de Greice, outros nove estudantes foram aprovados no vestibular 2011 para Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Design de Moda, Engenharia Bioquímica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina e Medicina Veterinária Nutrição.

Clique aqui e confira a lista dos aprovados no vestibular.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Bruna Carpenedo