Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Turma bilíngue do Colégio União realiza festa em estilo americano

Turma bilíngue do Colégio União realiza festa em estilo americano

por Colégio Metodista União — publicado 29/03/2010 12h31, última modificação 23/05/2016 11h29
A festa realizada na sexta-feira (26/03) comemorou os aniversários ocorridos nos meses de janeiro, fevereiro e março<br> <br>
Turma bilíngue do Colégio União realiza festa em estilo americano

O Colégio Metodista União realizou nessa sexta-feira (26/03) uma festa no estilo americano. O evento foi organizado pelo primeiro ano da Educação Bilíngue da escola e comemorou os aniversários de janeiro, fevereiro e março. A festa ocorreu no Galpão Baio Velho e os aniversariantes receberam lembranças confeccionadas pelas professoras. Este é o primeiro ano em que o União trabalha com o Programa de Educação Bilíngue.

Nesta semana, a escola realizará o culto de Páscoa. Os próximos eventos previstos são a Semana de Literatura Monteiro Lobato, em abril; a Festa da Família, a Semana do Metodismo e o aniversário de Uruguaiana em maio; e, em junho, o aniversário de 140 anos do Colégio.

Estagiária de jornalismo: Ângela Camana