Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Revista Trio vence 6º Prêmio Destaque em Comunicação do Sinepe

Revista Trio vence 6º Prêmio Destaque em Comunicação do Sinepe

por Colégio Metodista União — publicado 05/11/2008 09h25, última modificação 23/05/2016 11h29
Veículo destinado aos colégios da Rede Metodista foi escolhido como melhor mídia impressa de 2008. Vídeo institucional de 85 anos do IPA ganhou prata em Mídia Eletrônica
Revista Trio vence 6º Prêmio Destaque em Comunicação do Sinepe

A Rede Metodista de Educação do Sul transformou papel reciclado em ouro ao vencer o 6º Prêmio Destaque em Comunicação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINEPE/RS). Produzida pelo setor de Assessoria de Imprensa da Rede, em parceria com a equipe pedagógica e com a Pastoral dos Colégios Metodistas, a Revista Trio foi escolhida o melhor veículo de comunicação impressa de 2008 na categoria Mantenedora. A divulgação dos vencedores aconteceu na sexta-feira (31/10). A entrega das premiações será no dia 3 de dezembro, durante a comemoração do aniversário de 60 anos do SINEPE/RS.

A Trio é uma revista semestral voltada para os públicos dos Colégios Metodistas Americano, Centenário e União. As reportagens do veículo contemplam alunos(as) da Educação Infantil ao Ensino Médio, além de pais e familiares. A próxima edição será entregue ainda nesta semana.

Outro trabalho premiado pelo SINEPE/RS foi o vídeo institucional sobre os 85 anos do Instituto Porto Alegre da Igreja Metodista (IPA), que traz depoimentos de ex-professores(as) e ex-alunos(as), como Luis Fernando Veríssimo. A produção ficou com a prata na categoria Mídia Eletrônica.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz