Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Renovação de bolsa de estudo carência acontece em novembro

Renovação de bolsa de estudo carência acontece em novembro

por Colégio Metodista União — publicado 20/10/2009 16h29, última modificação 23/05/2016 11h29
Medida é válida somente para alunos(as) que já possuem o benefício. Estudantes devem agendar entrevista para comprovação da carência
Renovação de bolsa de estudo carência acontece em novembro

Os(As) alunos(as) dos Colégios Metodistas Americano, Centenário e União que têm bolsa de estudo carência devem ficar atentos(as) para o período de renovação do benefício.

O agendamento de entrevista para comprovação da carência ocorre de 23 a 27 de novembro. As entrevistas acontecem de 1º a 15 de dezembro de 2009. As matrículas nos colégios serão realizadas de 05 a 16 de janeiro de 2010.

Os(As) estudantes receberão uma carta informativa com detalhes sobre o processo de renovação do benefício. A concessão da bolsa de estudo tem validade de 01 (um) ano letivo e está condicionada à comprovação de carência do grupo familiar, bem como à aprovação do(a) aluno(a) na série cursada em 2009. O não comparecimento à entrevista e/ou a não apresentação de toda a documentação solicitada figurará como não comprovação da carência.

Jornalista responsável: Gerson Brisolara
Com informações do Setor de Bolsas e Crédito Educativo