Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Rede Metodista oferece descontos para adimplentes nas mensalidades do União

Rede Metodista oferece descontos para adimplentes nas mensalidades do União

por Colégio Metodista União — publicado 24/08/2007 09h28, última modificação 23/05/2016 11h29
Reduções nas parcelas são de 5% para pagamentos efetuados até 25 de agosto. Descontos podem chegar a 20% para quem antecipar mensalidades

A Rede Metodista de Educação do Sul lança para este semestre um programa de vantagens aos(às) alunos(as) do que pagarem suas mensalidades em dia. É o Plano de Incentivo à Adimplência, que entrou em vigor em 13 de agosto, e oferece aos(às) estudantes  do Colégio Metodista União diversos descontos no valor das mensalidades.

Os(As) responsáveis pelos(as) alunos(as) já podem desfrutar de 5% de desconto na parcela de agosto. Para isto, basta realizar o pagamento entre os dias 13 e 25 deste mês diretamente na escola. Ou seja, o benefício só vale se o pagamento não for efetuado via rede bancária, e sim na secretaria.

Quem realizou o pagamento de agosto dentro do prazo, em 1º/08, também terá acesso ao desconto de 5%, que ficará acumulado para setembro. Para obter o benefício é só apresentar o comprovante de pagamento no setor financeiro e já quitar a mensalidade de setembro diretamente no departamento.

O setor financeiro da rede metodista lembra que estas vantagens só terão validade se o pagamento for feito no ponto de atendimento localizado na escola.  “Se o(a) responsável quitar as mensalidades via rede bancária ele(a) automaticamente perderá estes benefícios”, alerta Maurício Trindade, gerente financeiro.

Descontos nas mensalidades de 2007/2 podem chegar a 10%

O Plano de Incentivo à Adimplência também prevê descontos para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2007. Quem quitar as mensalidades até o dia 1º de cada mês diretamente na escola receberá desconto de 10% no valor da mensalidade.

Já aqueles(as) que efetuarem o pagamento até o dia 05 de cada mês ganham 5% de desconto no valor das obrigações. E para quem fizer o pagamento até o dia 10 de cada mês não haverá nenhum tipo de redução, no entanto, não haverá incidência de juros e multas em virtude do atraso até esta data.

A Rede Metodista de Educação do Sul ainda oferece outras vantagens para quem desejarem antecipar o pagamento das mensalidades de setembro, outubro, novembro e dezembro. Confira abaixo:

Antecipação de 2 parcelas – 15% de desconto
Antecipação de 3 parcelas – 17,5% de desconto
Antecipação de 4 parcelas – 20% de descontos

O esforço da Rede Metodista em oferecer estes descontos visa incentivar a adimplência. “Além de premiar aqueles(as) que mantêm as contas em dia, estendemos o prazo de pagamento das mensalidades até o dia 10 de cada mês”, ressalta a diretora geral da rede professora Adriana Menelli de Oliveira. O Plano de Incentivo à Adimplência só será válido durante o segundo semestre letivo de 2007.

Horários de Atendimento

Os(As) alunos(as) do União terão à disposição um esquema especial na secretaria da escola, onde o pagamento poderá ser efetuado de segundas a sextas, em três horários. Pela manhã o funcionamento é das 8h ao meio-dia. A tarde os(as) interessados(as) podem se dirigir ao departamento entre 13h e 17h. No período da noite o atendimento acontece das 18h às 22h.