Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Rede Metodista lança campanha de matrículas dos colégios na terça-feira (08/07)

Rede Metodista lança campanha de matrículas dos colégios na terça-feira (08/07)

por Colégio Metodista União — publicado 07/07/2008 08h16, última modificação 23/05/2016 11h29
Primeiras apresentações ocorrem no Colégio Americano com exibição de vídeo e intervenção teatral sobre temática do trabalho

A Rede Metodista de Educação do Sul convida alunos(as), familiares e comunidade para o lançamento da nova campanha de matrícula dos Colégios Metodistas na próxima terça-feira (08/07). As primeiras apresentações ocorrem no Auditório Elisabeth Lee do Colégio Americano (Rua Lauro de Oliveira, 71), em cinco horários, às 9h15, 10h40, 11h40, 14h e 14h45.

O evento conta com a exibição de um vídeo com o conceito trabalhado e as novas peças, além de uma intervenção teatral com atriz Carla Costa sobre a temática da campanha. Também será realizada uma distribuição de brindes.

As peças ficarão em exposição no saguão dos prédios A, D e F do Colégio Americano a partir do dia 08 de julho. As famílias dos(as) estudantes receberão em casa uma carta e uma peça exclusiva da campanha.

Segundo o diretor de criação do setor de publicidade da Rede Metodista, Marcelo Wasserman, o projeto é inspirado no conhecimento adquirido pelos(as) estudantes através do programa didático dos colégios. A divulgação da campanha será feita em folders, outdoors, busdoors e anúncios de jornal. Os(As) modelos fotográficos(as) para a arte foram os(as) próprios(as) alunos(as) e professores(as) das instituições.

Nos Colégios Metodistas União e Centenário, a apresentação da nova campanha será realizada em agosto. Em breve a Rede Metodista informará mais detalhes sobre o processo de matrículas das escolas.

Colaboração: Alexandre Paz
Jornalista responsável: Vanessa Mello