Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Recepção dos alunos do Ensino Fundamental I,II e Ensino Médio

Recepção dos alunos do Ensino Fundamental I,II e Ensino Médio

por camila.rossi publicado 22/02/2018 17h06, última modificação 22/02/2018 17h06
Recepção dos alunos do Ensino Fundamental I,II e Ensino Médio

Nesta quarta-feira(21) ocorreu a recepção do Ensino Fundamental I,II e Médio.

Neste primeiro dia, o turnos tiveram horário diferenciado. Pela parte da manhã a entrada  foi às 8h30 para o Ensino Fundamental II e ás 9h para o Ensino Médio.

O primeiro acontecimento  foi a Acolhida dos alunos e a apresentação dos professores no hall de entrada, logo em seguida, os mesmos foram para a sala de aula. O recreio foi por tempo estendido e contou com música e distribuição de lanche. Dás 11h ás 12h houve prática esportiva de futebol, vôlei e basquete com os professores Antônio Pedro Paranhos e Rômulo Souza.

Já no turno da tarde, para o Ensino Fundamental I, as atividades começaram ás 14h ocorrendo também a Acolhida dos alunos, apresentação dos professores e distribuição de lanche. A partir das 16h15 começou a hora do conto especial  que trouxe a história ‘’ Orelha de limão” de Katja Reider. O conto abordou temas como respeito as diferenças e autoaceitação . A hora do conto foi apresentada por Laura Santos, professora responsável pela biblioteca.

Confira as fotos da recepção dos alunos:

Recepção dos alunos

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui